quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mulheres machistas!


Por que homem machista eu até compreendo,agora mulher machista é o cúmulo!Mas vejam bem,compreender não quer dizer entender,aceitar ou apoiar.Eu realmente queria saber o que se passa na cabeça dessas pessoas que insistem em apoiar a quem não admite a igualdade dos direitos entre homens e mulheres,Supremacia masculina.
Ou seja,os direitos que deveriam ser comuns para nós mesmas.
Será que essas mulheres não veem tudo que nós mesmas vimos passando ao longo da nossa existência?Seja na luta contra a violência doméstica,seja pela liberdade de expressão...
Ou que assim elas só estão dando mais força e pretexto ao machismo ?
E olhe que nem estou falando daquelas que tiveram uma educação rígida,que cresceram alienadas,com certos padrões de moral onde o homem era o símbolo maior da família.Falo daquelas que ibtem o mínimo de consciência e dissernimento das coisas e que escolheram esse modo de vida.
Não estou querendo dizer que com isso,todas pessoas tenham que ser iguais,e tenham que ter o mesmo pensamento,ou que vocês tenham que apaoiar o que eu digo,
Mas é revoltante quando eu ouço uma mulher falar que se outra faz isso ou aquilo é puta,ou que os homens tem que ganhar mais mesmo,e mais uma variedada de bizarrices.
Mulheres acordem!Estamos em pleno século XXI,não há mais cabimento para essas idéias rídiculas e ultrapassadas...se é que algum dia existiu.
Se já é difícil lutar contra as idéias alienadas desses homens,imaginem com nós mesmas apoiando...
Fica aí a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário